Como uma E-commerce feminino aumentou suas oportunidades de vendas e pipeline com a Next Level

R$1,2M em 4 meses

Faturamento total 

De R$ ~100k/mês para R$ 600k/mês

Com R$ 30k tráfego (fixo)

ROAS: de ~3x para ~10x

em 4 meses

2.269 vendas

em 3 meses

O CENÁRIO

A empresa vinha apresentando vendas descrescentes há dois anos devido a mudanças no mercado, perdendo market share para novos concorrentes que possuíam produtos mais baratos (pelo preço) e mais caros (pelo posicionamento). 

Perdendo vendas no site e no whatsapp, com dificuldade nas campanhas de tráfego com leads pouco qualificados, o que sobrecarregava o suporte no WhatsApp, com pouco ou nenhum resultado de conversão. 

O desafio: aumento de vendas totais.

A SOLUÇÃO

Estratégias Promocionais, incluindo a oportunidade da Black Friday

Centenas de versões de criativos simultaneamente no Instagram e Facebook

Otimizações diárias e semanais de campanha.

E-commerce ( via Tray): 

Novo Layout

Nova Identidade visual

Descrição dos produtos (expansão, SEO)

Novos Vídeos 

Material visual de apoio à jornada de compra do cliente (guia, testemunhos etc)

Emails de recuperação de carrinho e mais

INTEGRAÇÕES PODEROSAS

Foi desenvolvido um estudo de inteligência de mercado e concorrentes aprofundado com dezenas de concorrentes diretos indiretos e suas especialidades. 

Implementação de funil de vendas, análise diária das principais métricas de tráfego, apoio a equipe de vendas através de pontos estratégicos como recuperação de vendas, mensagem mais humanizadas, guias de produtos e sugestão de produção de conteúdo sobre as dores dos clientes. 

UM CICLO DE VENDAS
ACELERADO

No período de 02 semanas, a empresa já estava oficialmente no ar com a Next Level – incluindo campanhas pagas gerando resultados.

No final do quarto mês de contrato batemos recorde de faturamento e número de vendas sem aumentar o investimento em campanhas através de otimizações de criativos, redes sociais, site e jornada do cliente. Além de exponenciar as vendas via e-commerce com público mais qualificado (Linha Azul). As vendas via WhatsApp manteram-se devido a capacidade atendimento da equipe (Linha Verde). 

“A equipe Next Level realmente escuta os clientes durante a jornada e trabalha em soluções consistentes. Nós até mostramos eventos e oportunidades adicionais com experiencia e postura do corporativo – e muitas opções para alavancar os resultados com a agilidade do digital.”

Lilian, Head CS Next Level

OS RESULTADOS

1,2M

em 4 meses

600k/mês

com R$ 30k tráfego (fixo)

ROAS ~10x

em 4 meses

2.269 vendas

em 4 meses

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