15k de investimento
Meta de Valuation
Temos duas empresas do setor financeiro: uma focada em métodos quantitativos (vamos chamar de A) e outra em investimentos no exterior (Vamos chamar de X).
Ambas possuíam como desafio aumentar suas vendas, e criar estratégias de lançamentos eficazes.
Quando a equipe se reuniu para avaliar a melhor forma de gerar mais engajamento e clientes em potencial, eles rapidamente identificaram a necessidade de transformação digital.
O desafio manteu-se em filtrar as personas ideais para cada cliente – que apesar de serem do setor financeiro não eram concorrentes diretas e os projetos foram realizados em períodos diferentes.
Para o cliente A, era importante além do educacional para traders construir uma empresa sólida e que pudesse estar em contato com corretoras maiores para parceria e aumento de valuation.
Para a empresa X, era relevante encontrar o público certo – não traders, mas investidores. E quebrar diversas objeções quando o assunto é investimentos n exterior para pessoa física com residência fiscal no Brasil.
A empresa A entendeu o valor de oferecer experiências personalizadas para atender às expectativas dos clientes e, após uma avaliação cuidadosa e um lançamento bem-sucedido, graças às estratégias de funis e captação, conseguiu estabelecer contato com renomadas corretoras. Um tempo depois, filiou-se a uma das maiores corretoras nacionais.
Na empresa X, as análises de inteligência de mercado nos permitiram visualizar falhas no processo de vendas, identificar processos manuais com maior risco de problemas e preparar a estrutura para o lançamento.
Em ambos os casos, essa análise aprofundada e o acompanhamento diário das métricas foram essenciais para permitir a escalabilidade e o sucesso nos lançamentos e a consolidação das empresas.
Foi desenvolvida soluções de pesquisa de mercado, relatórios em formato BI e alinhamento de expectativas.
Implementação funis efetivos levanto em conta a experiência do cliente, estimativas e forecasting de oportunidades de acordo com região, persona e etc. Constante qualificação de leads, tornando o processo de preparo para os lançamentos mais eficiente e com insights robustos dos clientes em potenciais.
A empresa A atingiu a marca de R$640 mil de faturamento com um investimento de R$15 mil em um lançamento “6 em 7”, ou seja, alcançou seis dígitos em menos de sete dias. Além disso, seu valuation foi consolidado em R$20 milhões. Dentre as soluções foram realizados eventos presenciais em São Paulo capital com total apoio do Marketing da Next Level que sem dúvidas contribuiu para o sucesso do contrato.
Já a empresa X ultrapassou a meta de vendas em números absolutos com um faturamento de R$280 mil e um investimento de R$10 mil, também em um lançamento considerado “6 em 7”. A Next Level ofereceu um treinamento de vendas para a equipe da empresa X que sem dúvidas contribuiu para os fechamentos.
“A equipe Next Level realmente escuta os clientes durante a jornada e trabalha em soluções consistentes. Nós até mostramos eventos e oportunidades adicionais com experiencia e postura do corporativo – e muitas opções para alavancar os resultados com a agilidade do digital.”
Lilian, Head CS Next Level
Mais clientes, vendas e faturamento alcancadas!
Com a Next Level, as empresas obteveram resultados incríveis, incluindo:
clientes qualificados obtidos
em lançamentos
em Valuation
Quanto ao que vem a seguir, planejamos continuar refinando e expandindo o uso as soluções Next Level para maximizar seu potencial.
Nos próximos meses, planejamos impulsionar outros segmentos do negócio, aumentando a possibilidade de engajar ainda mais clientes em potencial.